quinta-feira, 20 de agosto de 2009

SUMÁRIO DA APOSTILA DE RELAÇÕES COM CLIENTES E OMBUDSMAN

SUMÁRIO


I. MARKETING NO BRASIL-A EVOLUÇÃO HISTÓRICA DO MARKETING.....................................................................................................01
II. REFLEXÕES SOBRE O TEMA MKT NO BRASIL........................................04
III. A ETERNA LUTA ENTRE O CONSUMO E O CONSUMISMO...................06
IV. O DESENCANTO DO CONSUMIDOR...........................................................07
V. POR QUE NOS MUTILAMOS?.......................................................................10
VI. CONSULTING SCIENCE – É O NOVO MARKETING?................................12
VII. ESTREITANDO RELACIONAMENTO NAS RELAÇÕES COM CLIENTES..........................................................................................................14
VIII. REAPRENDENDO A OUVIR...........................................................................15
IX. ÉTICA.................................................................................................................17
X. O CÓDIGO DE ÉTICA NO MARKETING DIRETO.......................................18
XI. RELAÇÕES COM CLIENTES – GAFES..........................................................20
XII. A LÓGICA SOCIAL DO CONSUMO E DA NECESSIDADE-J.BAUDRILLARD............................................................................................24A
XIII. O OMBUDSMAN...............................................................................................25
XIV. APROXIMAÇÃO COM OS CLIENTES...........................................................36
XV. O RECALL..........................................................................................................38
XVI. RECALL – FAZÊ-LO OU NÃO?.......................................................................40
XVII. BRANDING.........................................................................................................43
XVIII. GERENCIAMENTO DA MARCA COM FOCO NO CLIENTE.......................48
XIX. UM MUNDO SEM MARCAS............................................................................49
XX. MULHERES NAS CLASSES A/B – COMO INTERPRETAR SEUS DESEJOS?............................................................................................................51
XXI. MULHERES SOLTEIRAS GASTAM MAIS...................................................52A
XXII. NOVO PERFIL DE CONSUMO DAS MULHERES.........................................53
XXIII. MASTIGE – MISTURA DAS PALAVRAS MASSA E PRESTÍGIO...............54
XXIV. O CONSUMO DE LUXO NO BRASIL..............................................................55
XXV. A EMPRESA ARROGANTE..............................................................................57
XXVI. O PESO DA IMAGEM NA COMUNICAÇÃO..................................................58
XXVII. MEDIDAS PARA RECUPERAR A REPUTAÇÃO...........................................60
XXVIII. ATENDIMENTO A CLIENTES............................................................................................................61

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